terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pontos de Estilo de Vida grátis


Mais Dicas

Quanto mais Sims, melhor! Todo mundo pode plantar ou cozinhar alguma coisa!
Mantenha seus Sims em forma e tente não usar o bolinho para inspirá-los, já que cada bolinho custa 5 Pontos de Estilo de Vida!
As coisas são mais fáceis no iPad, porque ele tem, geralmente, uma tela maior e você pode ver melhor o jogo do que num iPod.
Sims ‘Inspirados’ ganham mais XP e Simoleons.
Se você tiver Simoleons suficientes e não quiser gastar nenhum PEV para deixar seus Sims ‘Inspirados’ (usando os bolinhos), vá para uma danceteria e peça um coquetel.
Para subir rapidamente de nível várias relações, chame o máximo de Sims possível que não são melhores amigos ou casados. Vá para uma boate e dance. É mais fácil do que somar 1 e 1.
Se você balançar o seu dispositivo, os seus Sims irão ficar enjoados e vomitar.
Compre o Osso para o seu cachorro, ele irá conseguir Simoleons e PEV mais rapidamente.

Avisos

Não canse os seus Sims! Quando você for dormir, coloque os seus Sims (se eles não estiverem trabalhando) para hibernar, assim eles irão estar descansados na manhã seguinte.
Você também pode deixá-los plantando algo enquanto você dorme. Enquanto eles estão trabalhando nisso, o status deles permanece o mesmo.
Não deixe nenhum Sim desempregado. Vá ao seu trabalho na hora certa, com suas necessidades satisfeitas. Compareça regularmente e você vai ganhar alguns Simoleons.
Quando estiver caçando fantasmas, caçando peixes, criando designs e colecionando medalhas do Centro de Natação, não use o Lucky Spin! Custa 3PEV e talvez você nem consiga um novo fantasma/peixe/design/medalha no fim das contas

38 comentários:

  1. Eu qique 1.0000 pontos de estilo de vida 💜♥️

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de 1.000 pontos de estilo de vida

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero 1.0000000000000030000081636378181

    ResponderExcluir
  5. Eu quero 1.000 pontos de estilo de vida

    ResponderExcluir
  6. Eu quero 100.000.000.000.000 pevs por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu quero 1.000 pontos de estilo de vida

    ResponderExcluir
  8. Eu quero 100.000.000.000.000 pevs por favor

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de ganhar 1.000 pontos de estilo de vida,para o meu ipad

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de 100.00000 pontos de es ti lo de vida para o meu tlabet

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ganhar 50 pontos de estilo de vida ❤

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso 100.0000 estilo de vida

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso de mais um para criar mais um Sim e completar a minha missão! :(

    ResponderExcluir